\ <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7138521020934068968\x26blogName\x3dDamn+Passion!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://damnpassion.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://damnpassion.blogspot.com/\x26vt\x3d-2614856975240545279', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Happy Birthday to: Dakota Fanning

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


Dakota Fanning é uma conhecida atriz norte-americana. Hannah Dakota Fanning, nasceu no dia 23 de fevereiro de 1994 em Conyers, Georgia (EUA) e seu pai, Steven Fanning, era jogador de beisebol e atualmente trabalha como vendedor de eletrônicos em Los Angeles, e sua mãe Joy Fanning era jogadora profissional de tênis. Sua mãe queria colocar o seu nome de “Hannah” mas seu pai queria “Dakota”, então ficou Hannah Dakota Fanning e desde então, ela usa Hannah entre amigos e família. Dakota tem uma irmã menor que se chama Elle Fanning(já fiz um post sobre o estilo dela aqui), que também está em vários filmes com ela.

Dakota em um photoshoot quando ainda era criança.

Quando era mais nova, freqüentava um teatro onde apresentava semanalmente uma peça para os pais. Os organizadores logo reconheceram o talento de Dakota e aconselharam seus pais a procurarem um agente. Seguiram-se aparições nas séries “E.R. - Serviço de Urgência”, “Ally McBeal”, “C.S.I”, “Spin City” até Dakota estrear no cinema, com apenas 6 anos, no filme “Uma Lição de Amor (atuação com Maddie)” em 2000. Em 2004 interpretou a pequena Lupita Martin Ramos ao lado de Denzel Washington em Man on Fire (Chamas da vingança). Já a viver em Los Angeles, Dakota surgiu em inúmeros papéis, incluindo a participação na série produzida por Steven Spielberg, “Taken”, e uma pequena aparição em “Friends”, onde interpreta a menininha Mackenzie. Em 2005, estreou três filmes: “Amigo Oculto”, “Nine Lives”, “Guerra dos Mundos”, e uma dublagem para a animação “Lilo & Stitch 2: Stich Deu Defeito.”.


Dakota é mesmo muito talentosa(e estilosa também!), vamos desejar um feliz aniversário pra ela! :)

Marcadores: , , ,

0 comentários.
COMENTE!

arquivos

let's remember..




twitter

meus últimos tweets.


we ♥ it

paixão por fotos.



DAMN PASSION

maldita paixão pela moda!

O blog foi criado com a intenção de ajudar e manter adolescentes informadas em vários assuntos como moda, make, música, fotografia, celebridades, comportamento... E todas(ou quase todas) nós nos perguntamos, porque essa maldita paixão pela moda?

sobre mim

quem sou eu?


Alguém que ainda não se conhece bem, mas que sabe o que quer e sabe que pedras não atingem uma rainha no alto da torre de seu castelo. Mas aí perguntam, porque o castelo da rainha é alto? Fácil. Ela juntou todas as pedras que recebia e construiu seu grande forte. E a rainha sabe que se ela ter fé em seus sonhos e cumprir todas suas metas, seu reinado logo começará.

Follow stefs14 on Twitter

mixpod

deixe a música tocar.,