\ <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7138521020934068968\x26blogName\x3dDamn+Passion!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://damnpassion.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://damnpassion.blogspot.com/\x26vt\x3d2424618022673981904', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Celebrity style: Elle Fanning.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Mary Elle Fanning nascida em Conyers, Geórgia, no dia 9 de abril de 1998. É uma atriz norte-americana e irmã mais nova da atriz Dakota Fanning(A menina e o porquinho, Sonhadora, Grande menina, Pequena mulher, Heróis..). Além de se irmã de uma das mais queridinhas e bem vestidas estrelas de hollywood, ela tem um estilo super girlie(menininha) e também adora fazer combinações xadrez + oxford + wayfarer(ás vezes também usa outros tipos de óculos no estilo "nerdinha" como o de gatinha anos 50) transparente para dar um ar geek aos looks.


Ela adora combinar sapatos oxford ou bota baixa com meia 3/4 com vestidinhos ou saias de cintura alta mais larguinhas que deixam o look mais fofo. Mas no dia-a-dia ela prefere o conforto do jeans com sapatilhas ou rasteirinhas. O resto fica por conta de batas fofas, camisas jogadinhas e cardigans.


Já nos red carpets ela gosta de bastante brilho e também os basicos nude e preto com um toque girlie nos acessórios como saltos de strass(ou diamantes né, porque a amiga é ryca e phyna hahaha) com lacinhos, cintos de lacinho, e até apostou em um penteado mais diferente pra deixar o look mais cara de diva haha.


Mais alguns vestidos divinos que a Elle usa em algumas premiações e eventos.


A Elle tem mesmo estilo, não? Haha. E a irmã, a Dakota não fica de fora dessa, também tem muito estilo e sabe mostra-lo :) Xoxo.

Marcadores: , , ,

0 comentários.
COMENTE!

arquivos

let's remember..




twitter

meus últimos tweets.


we ♥ it

paixão por fotos.



DAMN PASSION

maldita paixão pela moda!

O blog foi criado com a intenção de ajudar e manter adolescentes informadas em vários assuntos como moda, make, música, fotografia, celebridades, comportamento... E todas(ou quase todas) nós nos perguntamos, porque essa maldita paixão pela moda?

sobre mim

quem sou eu?


Alguém que ainda não se conhece bem, mas que sabe o que quer e sabe que pedras não atingem uma rainha no alto da torre de seu castelo. Mas aí perguntam, porque o castelo da rainha é alto? Fácil. Ela juntou todas as pedras que recebia e construiu seu grande forte. E a rainha sabe que se ela ter fé em seus sonhos e cumprir todas suas metas, seu reinado logo começará.

Follow stefs14 on Twitter

mixpod

deixe a música tocar.,