\ <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7138521020934068968\x26blogName\x3dDamn+Passion!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://damnpassion.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://damnpassion.blogspot.com/\x26vt\x3d-2614856975240545279', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
SPFW: Dia 03

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

 Dia 30/01 - Iódice, Juliana Jabour, Cori, Osklen e Colcci.

IÓDICE




O desfile da Iodice, inspirado em uma roqueira glamurosa, tinha claro, muito preto. Couro, pele de coelho, alfaiataria, muita tachas, luvas compridas.


Depois vem uma série de modelitos que têm mais a cara da consumidoras super femininas da marca. Vestidos de jérsei, de franjas, longos esvoaçantes, estampas coloridas. 





Nos pés, sandálias com pêlos, ankle boots com salto dourado e botas que vão até o joelho complementam as roupas do desfile. Cores: Laranja, alaranjado e preto. Peças-chave: calça carrot de seda, vestido de franjas, longo de jérsei com georgete.

JULIANA JABOUR





Música clássica como trilha sonora e make drama, o desfile começa com Fernanda Lima, claro, bom um vestido de animal print. Mas o desfile continua e peças de alfaiataria masculina aparecem. Também tem a parte meio grunge, com cardigãs largos e saias compridas.

Tricôs com estampa, listras, lurex e com (uau!) estampa de tigre. 

Depois vem as peças em tom verde militar, que começam a se misturar com estampa de flores (hello 70´s), fazem um contraponto super fofinho. 

Para fechar, o xadrez, que não podia faltar, aparece em camisas tipo Kurt Cobain misturados a tudo que havíamos já visto, mais uma blusa bordada de dourado.




Cores: Vinho escuro, marrom, cinza e preto. Mas também tem alguns detalhes e toques de laranja, azul mais escurinho, verde-água e branco. 

Peças-chave: saia midi de tricô, parka e casaco alongado.

CORI




Apesar de alfaiataria estar sempre em alta pra eles, dessa vez a Cori deu uma incrementada e arrasaram na forma em que compuseram as formas. 

Além da alfaiataria, as formas geométricas marcaram forte presença em todas as estampas… Super cubista! E a transparência? Super modesta e chiques. E 

tecidos super levinhos e confortáveis, como a seda. A cintura alta continua tendência na Cori, como em várias estações. 

Os cortes e estampas em geral estavam bem exóticas, porém com um ar super sério, cara da riqueza.


Cores: Vermelho, cinza e preto. 

Peças-chave: saia plissada midi de tecido e de couro, blazer alongado, short-saia de lã.


OSKLEN



O desfile teve modelos todos com o mesmo chapéu, tipo de esquimó imitando um corte “chanel” que deram o ar da graça com os looks de um dos melhores estilistas que o Brasil tem, Oskar Metsavaht. 

O desfile em geral foi a cara da marca, sem nada muito exótico demais. O que mais chamou atenção, que talvez possa ter passado despercebido por alguém, foi a forma em que colocaram os modelos como sacolas. Atrás de golas exageradamente grandes e elevadas, nas costas tinham alças penduradas. 

Tecidos super fininhos, algo entre malha e tricô, marcando o corpo definido dos boys foi bafo. Tiveram

 looks que tinham uma manga falsa, tipo, manga não é mais usada como antes, agora virou acessório pra complementar o look.


Cores: Amarelo mostarda, vermelho, verde escuro, bege, cinza e preto. 

Peças-chave: vestidos longos, colete de couro e maxi-pulls.




COLCCI




Os vestidinhos em couro arrasaram, assim como os casacos e vestidos mais larguinhos que mostram menos pele. Xadrez, tricô, hot pants, blazers estampados, jeans, um pouco da influência militar, tachas, etc.




Cores: Bege, azul bic, verde militar, jeans e preto. 
Peças-chave: casaco amplo, blusa jeans e sweater dress.


 E os maravilhosos, Gisele Bündchen(absolutaaa!), Ashton delícia Kutcher e Alessandra Ambrósio(minha modelo preferida! haha).

Marcadores: , , , , ,

0 comentários.
COMENTE!

arquivos

let's remember..




twitter

meus últimos tweets.


we ♥ it

paixão por fotos.



DAMN PASSION

maldita paixão pela moda!

O blog foi criado com a intenção de ajudar e manter adolescentes informadas em vários assuntos como moda, make, música, fotografia, celebridades, comportamento... E todas(ou quase todas) nós nos perguntamos, porque essa maldita paixão pela moda?

sobre mim

quem sou eu?


Alguém que ainda não se conhece bem, mas que sabe o que quer e sabe que pedras não atingem uma rainha no alto da torre de seu castelo. Mas aí perguntam, porque o castelo da rainha é alto? Fácil. Ela juntou todas as pedras que recebia e construiu seu grande forte. E a rainha sabe que se ela ter fé em seus sonhos e cumprir todas suas metas, seu reinado logo começará.

Follow stefs14 on Twitter

mixpod

deixe a música tocar.,