\ <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7138521020934068968\x26blogName\x3dDamn+Passion!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://damnpassion.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://damnpassion.blogspot.com/\x26vt\x3d-2614856975240545279', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
SPFW: Dia 02

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dia 29/01 - Reinaldo Lourenço, Ghetz, Ellus, Neon, Amapô e Alexandre Herchcovitch(fem.). Vamos conferir o que rolou nas passarelas desse dia? :)


REINALDO LOURENÇO


O desfile do Reinaldo Lourenço abriu o SPFW no dia 29. Alguns looks aderiram à seda com um ar de leveza para compensar o resto da coleção que é quase inteira composta por couro. Vimos muitas misturas de tecidos que deram toques mais sofisticados aos looks, algumas delas o couro com peles e outros tecidos. O decote tomou conta da passarela e foi o que mais vimos. Cintura alta, saias longas com bordados e coletes de costas abertas com babados, foram algumas das muitas peças lindas vistas por lá. E dá pra ver também que transparência tomou conta.

Looks com bordados de pérolas arrasaram e tiveram muitos comentários ótimos pois não é sempre que vemos isso sem pensar em coisas antigas e cafonas. Cores: Preto, branco e vermelho. Peça-chave: vestido com recortes de couro.
GHETZ



A Ghetz foi marcou o tricô em tudo, tubinhos, leggings etc. O grafismo colorido também estava presente nos looks bem divertidos que lembravam até as famosas animal print. Muitas roupas lembravam as roupas que toureiros usam(tipo o duo de calça curta de cós alto e jaqueta cropped). Também teve uma influência do sportswear em algumas peças. Tudo é colado ao corpo e às vezes sobreposto a um casaco de corte reto e rígido.


Cores: Branco, bege, amarelo, vermelho, vinho, roxo, azul bic e preto.  Peça-chave: tubinho de tricô.
ELLUS


O desfile da Ellus foi bem diferente do que todos imaginavam, o que era pra ser um desfile ao vivo, não era. Se passava nada menos que um filme em 3D(loosho!) com somente uma modelo, a lindíssima Aline Weber. Macacões e skinies tie-dye levam aplicação de foil, uma espécie de papel plástico que é aplicado sobre o denim e que brilha no escuro (prova de que a coleção foi feita para depois da meia-noite). O couro aparece no top ombro-a-ombro cheio de zíperes, na saia plissada e, claro, na jaqueta. Na parada glam, há vestidinhos decotados e shorts de paetês, usados com botas pesadas de couro. 


Cores: Branco, jeans claro, cinza e preto. Peça-chave: macacão denim de efeito brilhante.

NEON


 Paetês, estampas fofas, boquinhas, maiôs estampados, kimonos e algumas quase-transparências arrasaram na passarela da Neon. Quem não amou o desfile da Neon que atire a primeira pedra, haha. E não foram só saltos que compuseram os looks, alguns deles, como o terceiro da foto, usaram sapatilhas fofas com uma boquinha na ponta(lembrou bastante a da Melissa, a Melissa Hoop I).


Cores: Branco, coral, alaranjado, vermelho, azul marinho e preto. Peça-chave: maxivestido.

AMAPÔ


O desfile da Amapô foi um dos meus preferidos. Foi o bapho do SPFW! Muuuuitas(mas muitas mesmo!) estampas não simplesmente estampas, mas sim mix de estampas. Floridinho, com listras, estampas acid wash, brilho, oncinha, paetês, e muita criatividade nos looks inspirados em filmes de terror japonês. Agora é quando você pasma ao saber disso né haha.


Bem Lady GaGa o segundo look, não? Haha.

Detalhe nessa bolsa de moranguinho amarela, awwwwnn quero pra mim!

Combinações sóbrias e bastante carregadas dão vida ao famoso mix de cores e crash de estampas trabalhado por Carolina e Pitty. Calças skinny, leggings, saias de tule, tricô, mangas bufantes e muuito mais foram algumas peças chave. Dica do DP pro inverno: Abuse das sobreposições de cores sóbrias com as mais coloridinhas e você vai arrasar! E também vale bastante mix de estampas, só cuidado para não exagerar e ficar parecendo aquele palhacinho de circo, ok!? Cores: Bom, não dá pra por as cores que mais foram usadas aqui porque aquilo foi um show de cores né haha, mas os tons sóbrios e escuros com toques mais claros em alguns dos looks foram o que estava na cartela de cores da Amapô. Peça-chave: camisa.

ALEXANDRE HERCHCOVITCH


Lã, cetim, mangas volumosas, neon, rendas e tricô. Amei o desfile do Herchcovitch! Ah, e detalhe pros saltos bem altos e cheios de franjas, que são outra aposta para o inverno. O neon e as rendas quebram os looks sóbrios do estilista dando um ar mais fresh e divertidinho. Só tomara que o neon não volte como modinha Restart depois disso, e que fique somente nos detalhes e não exageradamente, hehe.


Cores: Verde limão bem neon, verde oliva/musgo, marrom e preto. Peça-chave: casaco de lã usado como vestido.

É isso meninas, espero que gostem! Xoxo.

Marcadores: , , , , , ,

0 comentários.
COMENTE!

arquivos

let's remember..




twitter

meus últimos tweets.


we ♥ it

paixão por fotos.



DAMN PASSION

maldita paixão pela moda!

O blog foi criado com a intenção de ajudar e manter adolescentes informadas em vários assuntos como moda, make, música, fotografia, celebridades, comportamento... E todas(ou quase todas) nós nos perguntamos, porque essa maldita paixão pela moda?

sobre mim

quem sou eu?


Alguém que ainda não se conhece bem, mas que sabe o que quer e sabe que pedras não atingem uma rainha no alto da torre de seu castelo. Mas aí perguntam, porque o castelo da rainha é alto? Fácil. Ela juntou todas as pedras que recebia e construiu seu grande forte. E a rainha sabe que se ela ter fé em seus sonhos e cumprir todas suas metas, seu reinado logo começará.

Follow stefs14 on Twitter

mixpod

deixe a música tocar.,