\ <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7138521020934068968\x26blogName\x3dDamn+Passion!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://damnpassion.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://damnpassion.blogspot.com/\x26vt\x3d-2614856975240545279', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
IT e EW: Sapatos

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Nova tag aqui no DP :) Vou postar 4 coisas it e 4 out toda semana! Sem dias específicos, vai de acordo com o que eu achar aqui e tal haha. It = na moda; o que é legal e trendy. Ew = fora de moda; cafona e feio e o que ninguém nunca deveria usar haha. Ah, e desculpem a ausência pra postar aqui :/ Mas vamos lá..

IT


Oxfor com salto(tenho um igualzinho haha) são lindos, super trendy e dá pra você ir à uma festa, balada e até shopping que vai arrasar. Rasteirinhas são práticas e bonitas(mais recomendáveis pro verão, quando ninguém aguenta sair de tênis na rua), dá pra você ir à qualquer lugar, tipo o shopping, praia, sorveteria etc.  Botas cowboy(pode ser outro estilo de bota também, mas nada com aquelas plataformas retas horrorosas pelo amor) deixam qualquer look legal, e não vai achando que você vai parecer uma fazendeira porque não vai não haha você pode ir pra um show que fica bem confortável, shoppings, festas, etc. E por último, os Clogs que voltaram com tudo agora, mas no verão usar um de couro fica bem desconfortável para nossos pézinhos, não? Haha. Com o clog você pode ir à uma festa, ao shopping(se não for muito alto, porque no shopping você com certeza anda bastante) e até pra balada(mas aí escolha um que prenda atrás, porque dançar com um sapato aberto assim é meio ~estranho~ e não muito legal haha).

EW


Primeiro queria dizer que tipos de sapatos assim deveriam ser proibidos pela lei, ok? Hahahah. Tá, esses dois primeiros sapatos aí parecem mais aquelas coisas que gente "favelada", sem ofensas, mas essa é a verdade. Ninguém merece uma coisa dessas né, é muito feio... e a qualidade não é a das melhores porque isso parece até isopor(kk). Quem tem um desses ou acha bonito, faça o favor de jogar no lixo e se atualizar, porque isso de legal e bonito não tem nada!! Agora o próximo.. Pelo amor de santo cristo, o que é essa espécie de bota peep toe? A primeira vez que eu vi esse sapato lembrei da Britney na época 'lokona' dela quando saia toda ~piriguétxi~ na rua e com roupas bem bizarras haha. Muito out né gente? E o último, que sapato é esse? Coisa de vovó, com certeza.. acho que nem na época da minha avó isso era tão legal como um oxford é hoje, risos. Na verdade, acho que esse sapato é uma adaptação de um sapato social masculino com um saltinho mega-ridículo em baixo. Nada a comentar.. hehe.

Bom, é isso. Espero que gostem :) Ah, e enquanto os comentários estão com problemas aqui no blog, podem me mandar sugestões pra posts e dizer o que acham do blog no meu twitter, ok? Xoxo.

Marcadores: , , , ,

0 comentários.
COMENTE!

arquivos

let's remember..




twitter

meus últimos tweets.


we ♥ it

paixão por fotos.



DAMN PASSION

maldita paixão pela moda!

O blog foi criado com a intenção de ajudar e manter adolescentes informadas em vários assuntos como moda, make, música, fotografia, celebridades, comportamento... E todas(ou quase todas) nós nos perguntamos, porque essa maldita paixão pela moda?

sobre mim

quem sou eu?


Alguém que ainda não se conhece bem, mas que sabe o que quer e sabe que pedras não atingem uma rainha no alto da torre de seu castelo. Mas aí perguntam, porque o castelo da rainha é alto? Fácil. Ela juntou todas as pedras que recebia e construiu seu grande forte. E a rainha sabe que se ela ter fé em seus sonhos e cumprir todas suas metas, seu reinado logo começará.

Follow stefs14 on Twitter

mixpod

deixe a música tocar.,