\ <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7138521020934068968\x26blogName\x3dDamn+Passion!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://damnpassion.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://damnpassion.blogspot.com/\x26vt\x3d-2614856975240545279', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Welcome back, Demi!

sábado, 29 de janeiro de 2011


Sim, a nossa diva saiu da clínica de tratamento e está em L.A. toda sorridente e linda, como sempre. Confira a matéria da People(toda traduzida por mim, se copiar coloque os devidos créditos!) falando sobre a volta da Demi. "Demi Lovato está começando a próxima fase de sua vida. A atriz, 18 anos, terminou seu tratamento prescrito em uma facilidade e está de volta para casa em Los Angeles, uma fonte próxima à Lovato contou para a PEOPLE. "Ela vai continuar a ver os médicos em LA que vão ajudá-la a trabalhar sobre as questões que ela enfrentou em tratamento", diz a fonte. "Por enquanto, ela está voltando à sua rotina normal e passando um tempo com sua família e amigos íntimos. Ela é muito grata a todos os seus fãs pelo apoio, e espera ser capaz de falar com todos eles em breve." Enquanto seus planos futuros profissionais ainda não estão claros, "Demi continuará a focar em primeiro lugar no seu bem-estar". Lovato foi internada em um centro de tratamento para "problemas emocionais e físicos" no final de outubro após uma briga com um dançarino, Alex Welch, na Turnê dos Jonas Brothers "Jonas Brothers World Tour". O que foi descrito como uma "altercação curta física" foi resolvido em tempo para o Natal, e Welch disse à PEOPLE que ela está "pronta para seguir em frente." Em novembro, uma fonte próxima à família disse à PEOPLE que "Demi sabe que ela precisa de ajuda e sabe que aonde ela está é o lugar que ela precisa estar agora." No início deste mês, a cantora colocou na sua página oficial do Facebook para expressar sua gratidão aos fãs que ficaram por ela. "Eu quero garantir que meus fãs saibam como estou agradecida a todos por seu amor, apoio e orações durante esse tempo difícil", escreveu Demi. "Obrigado por ter estado ao meu lado durante tudo isso."" Confira a matéria original aqui. E após o babado correr pela internet à fora, fãs de todo o mundo iniciaram com a hashtag no twitter "#WelcomebackDemi", como uma saudação de boas-vindas para ela após esses 2/3 meses internada. É muito bom ver nossa diva sorrindo novamente e totalmente recuperada, não? Awn, eu me emocionei ao ver as fotos haha.

Marcadores: , , ,

0 comentários.
COMENTE!

arquivos

let's remember..




twitter

meus últimos tweets.


we ♥ it

paixão por fotos.



DAMN PASSION

maldita paixão pela moda!

O blog foi criado com a intenção de ajudar e manter adolescentes informadas em vários assuntos como moda, make, música, fotografia, celebridades, comportamento... E todas(ou quase todas) nós nos perguntamos, porque essa maldita paixão pela moda?

sobre mim

quem sou eu?


Alguém que ainda não se conhece bem, mas que sabe o que quer e sabe que pedras não atingem uma rainha no alto da torre de seu castelo. Mas aí perguntam, porque o castelo da rainha é alto? Fácil. Ela juntou todas as pedras que recebia e construiu seu grande forte. E a rainha sabe que se ela ter fé em seus sonhos e cumprir todas suas metas, seu reinado logo começará.

Follow stefs14 on Twitter

mixpod

deixe a música tocar.,