\ <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7138521020934068968\x26blogName\x3dDamn+Passion!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://damnpassion.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://damnpassion.blogspot.com/\x26vt\x3d-2614856975240545279', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

NICK JONAS DEFENDE MILEY CYRUS



Nick, ex-namorado e um dos melhores amigos de Miley defendeu-a em uma entrevista quando perguntado sobre o que achava da Miley ser vista fumando sálvia no vídeo supostamente feito por Anna Oliver. Ele defendeu a Miley como se fosse um irmão mais velho. Veja abaixo o que ele disse:
Honestamente, eu acho que não é um grande problema. Tendo em mente que a Miley tem já dezoito anos e a erva não é ilegal na Califórnia. Portanto, tecnicamente, não está a fazer nada que seja contra a lei ou que a colocaria em apuros. Pessoal, vocês não vão encontrar nenhuma razão para odiá-la. Então, quem se importa … Eu entendo que nem todos gostaram, mas eu adoro a Miley, apesar dos que a odeiam têm a dizer sobre a sua consideração. Há uma coisa que Miley disse quando foi feita uma pergunta sobre ser um exemplo para os outros.
Ela disse que comete erros e não é responsável por aquilo que os seus fãs fazem. Se alguns dos seus fãs vêem Miley fumando eles reagem como: “Oh meu Deus! Se Miley fez, certamente vamos também fazer”, a culpa não é dela. Todos são capazes de distinguir o bem do mal. Não podem culpar alguém pela curiosidade ou estupidez de outra pessoa. O que você faz ou no que você envolve, como drogas, álcool, sexo, violência, etc … são um reflexo de como foi educado. Os seus pai vem ensinar o que é o certo e o que é o errado. Se não te explicaram isso então a culpa é deles, não da Miley ou de outra pessoa.

Marcadores: , , ,

2 comentários.
COMENTE!

arquivos

let's remember..




twitter

meus últimos tweets.


we ♥ it

paixão por fotos.



DAMN PASSION

maldita paixão pela moda!

O blog foi criado com a intenção de ajudar e manter adolescentes informadas em vários assuntos como moda, make, música, fotografia, celebridades, comportamento... E todas(ou quase todas) nós nos perguntamos, porque essa maldita paixão pela moda?

sobre mim

quem sou eu?


Alguém que ainda não se conhece bem, mas que sabe o que quer e sabe que pedras não atingem uma rainha no alto da torre de seu castelo. Mas aí perguntam, porque o castelo da rainha é alto? Fácil. Ela juntou todas as pedras que recebia e construiu seu grande forte. E a rainha sabe que se ela ter fé em seus sonhos e cumprir todas suas metas, seu reinado logo começará.

Follow stefs14 on Twitter

mixpod

deixe a música tocar.,