\ <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7138521020934068968\x26blogName\x3dDamn+Passion!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://damnpassion.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://damnpassion.blogspot.com/\x26vt\x3d-2614856975240545279', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

DAMN LOOK: GIRLIE FLOWERS FEAT. WAIST HIGH.



Olá garotas, então, ontem eu fui ao shopping e fiz umas comprinhas, poucas mas fiz hahah :) E o damn look do dia vai ser esse mesmo porque eu não saí hoje(e eu saio sempre, nem que seja pra ir no bar na esquina, risos) hahahaha. Enfim, esse vestido eu tenho desde o ano novo de 2009/2010, usei somente essa vez no último ano novo e ele ficou guardado no armário aí decidi tirar a poeira dele ahahhah. Joguei a blusinha(que era da minha mãe, e tem uns 10 anos, sério!) por cima, coloquei a rasteira que eu falei em outro post(e que não apareceu por aqui ainda, eu acho) e um arco com minha franja presa de lado pra ficar mais girlie :) Espero que tenham gostado!



E essa é a minha vizinha, Bia, que foi comigo e ficou triste porque eu não tinha posto uma foto dela aqui no blog hahaha. Ela pois a básica branca, a saia cós alto com dois botões tipo marinheiro e um lacinho amarrado  e o scarpin laranja(ela é mais baixa que eu, por isso o salto haha). A a luva foi um acessório que ela comprou no shopping, na Loja M, e ficou apaixonada porque é igual à da Manu Gavassi(ela é viciada!) haha, e um colarzinho de coração pra não ficar sem nada no pescoço. Eu adorei o look dela, e vocês? Comentem! É isso :) Xoxo.

Marcadores: , , , ,

3 comentários.
COMENTE!

arquivos

let's remember..




twitter

meus últimos tweets.


we ♥ it

paixão por fotos.



DAMN PASSION

maldita paixão pela moda!

O blog foi criado com a intenção de ajudar e manter adolescentes informadas em vários assuntos como moda, make, música, fotografia, celebridades, comportamento... E todas(ou quase todas) nós nos perguntamos, porque essa maldita paixão pela moda?

sobre mim

quem sou eu?


Alguém que ainda não se conhece bem, mas que sabe o que quer e sabe que pedras não atingem uma rainha no alto da torre de seu castelo. Mas aí perguntam, porque o castelo da rainha é alto? Fácil. Ela juntou todas as pedras que recebia e construiu seu grande forte. E a rainha sabe que se ela ter fé em seus sonhos e cumprir todas suas metas, seu reinado logo começará.

Follow stefs14 on Twitter

mixpod

deixe a música tocar.,